sexta-feira, 30 de maio de 2014

Atualização de Patrimônio Financeiro Maio /14

Patrimônio 29/05/2014 : R$ 9. 000,00 

Total: 1000 Ações ELPL4 


Boa noite caros leitores, na oportunidade de adquirir uma propriedade em meu nome, farei um esforço que talvez me leve a vender minhas queridas ações . Essa semana irei decidir se as vendo ou se pego um empréstimo com o valor do terreno. 
Lembrando que a exatamente um ano atras tive a sorte de conhecer o blog do Pobretão de vida ruim ao acaso e que definitivamente mudou o meu caminho nessa jornada da vida. Me identifiquei com o modo de pensar, com o modo de agir e após tirar muitas dúvidas com o Pobreta, entrei para o mercado de ações e tive a honra de entrar para o Ranking , o que me deixou mais motivado a aportar e chegar na tão sonhada IF. 

Desejo sorte a todos os soldados do milhão.
Gostaria de ser mais participativo no Blog, mas no momento estou com muitos projetos e gostaria de compartilhá-los em breve aqui no blog.

4 comentários:

  1. Grande PS, estarei aguardando então seu post sobre seus projetos!

    Uma pena que já tenha que, talvez, vender suas ações... talvez seja melhor ir aportando na Renda Fixa até ter certeza do que pretende fazer né...?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Forreta, espero voltar a aportar começo do ano que vem.

      Em breve revelarei emus projetos..rs

      Abraço

      Excluir
  2. Maravilha pupilo.

    Se surgiu esta oportunidade, agarre-a. Conforme conversamos creio ser bom mesmo se desfazer e não pagar juros (ou menos juros) no caso.

    Que bom que a blogosfera de finanças e o blog lhe ajudaram a mudar o curso de vida. Este é o objetivo.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mestre.

      Espero voltar ainda mais forte no ano que vem, sem dívidas e com maiores aportes.

      Abração

      Excluir