terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atualização de Patrimônio Financeiro Nov/13:


Novembro /13

Patrimônio 03/12/2013 : R$ 7. 336,00 ou - 512,00  ( -6,52% )
Total: 800 Ações ELPL4 

Investimento : Nada
Aporte : Nada

Novembro foi um mês de gastos extras e atrasos salariais.
Meu gato passou mal. Minha avó passou mal.Eu passei mal (mas sustentei e não gastei com remédios).
Meu salário de bico atrasou e só fui receber ontem. 
No fim sobrou uma merreca que preferi juntar com o salário de dezembro e investir com calma.
Lamento muito não ter conseguido aportar em novembro, mas realmente não deu.

5 comentários:

  1. Que merda de mês pupilo. Porra. Mas isso aí vai melhorar relaxa. Continua firme.

    ResponderExcluir
  2. Blz Parceiro. Criei um Blog contato minha vida na real add na lista. Valeu. http://blogzemane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir